Parcele em 6x SEM JUROS | 5% off nos pagamentos por pix | frete grátis nas compras acima de R$199 para Sul, Sudeste e Centro-oeste | Cashback de 10% off em todas as compras

pagamento e envio

PAGAMENTOS

Atualmente, os pagamentos são feitos através de Cartão de Crédito ou por Pix/Transferência Bancária.

• Cartão de crédito - é possível parcelar em até 2x sem juros, demais parcelas possuem uma porcentagem de juros.

• Pix ou transferência bancária - a chave pix irá aparecer na tela após a finalização da compra e tem validade de 2hrs para o pagamento, após o pagamento não é necessário enviar o comprovante pois a confirmação de pagamento é feita de forma automática. Caso o pix não seja feito em até 2hrs após a realização do pedido, o pedido é cancelado de forma automática e os produtos selecionados voltam para o site.

ENVIOS

• Nossos envios são feitos atráves do Melhor Envio, e as opções disponíveis são:

  • SEDEX
  • PAC
  • Jadlog.com
  • Jadlog.Package

PRAZO

O prazo varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade do destinatário. Além do prazo da transportadora nós também temos um prazo de até 3 dias úteis para enviar sua encomenda! Os dias que aparecem na hora de selecionar o frete já consideram esse prazo de postagem.

DÚVIDAS

1) Minha encomenda está voltando para vocês, e agora?

Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:

• O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 3 entregas em sua residência e não foi atendido. Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para lhe reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via e-mail com as informações;

• O endereço foi enviado incompleto ou incorretamente no site. Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para nós.

• O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente. Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na caixa e entender o que pode ter acontecido. Entraremos em contato via e-mail.

pagamento e envio - Althaea Intimates LTDA
Althaea Intimates LTDA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.